domingo, 3 de março de 2013

Eventos de adoção - Projeto SOS Amor de Patinhas - calendário primeiro semestre 2013

 
Venha conhecer os peludos que precisam de um lar!!!
 
 

Contato: Cristina - (11) 99308-7117
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Olá Cristina,

    Estava passeando com minha cachorrinha e encontrei uma pessoa que adotou um cão através de você. Ele falou um pouco do seu trabalho e fiquei impressionada com sua dedicação.
    Sou vegetariana por amor aos animais e faço tudo o que posso para protegê-los. Já adotei uma cachorra e uma gata, só não tenho mais porque moro em um apartamento.
    Inclusive tenho alguns grupos de estudos para terapeutas onde não cobro pelo meu trabalho e ao invés disso solicito doações para ONGs voltadas para a proteção animal.
    Vou colocar un link do seu blog lá no meu, tenho mais de 6000 visitantes/mês, acho que isso pode ajudar a divulgar o seu trabalho.
    De que forma podemos ajudá-la?
    Abraço
    P.S. Ah! já ia esquecendo, o blog é o www.mulheresemcirculo-luz.blogspot.com

    ResponderExcluir